+351 234 612 010
pt

Mais de 50 anos
de crescimento
desde . 1956

A MIRALAGO

A MIRALAGO, constituída em 1956, iniciou a sua actividade em Águeda, distrito de Aveiro, com a concepção, produção e comercialização de componentes para a indústria nacional e internacional de motociclismo e ciclismo.
Em 1980 é pioneira em Portugal integrando uma nova área de negócios no seu portfolio, os equipamentos de fitness.

Mais recentemente soluções de bike sharing, direccionadas ao sector da mobilidade sustentável suave e o investimento numa unidade de produção de selins, reforçam a posição detida na área do ciclismo.

A estratégia da organização é sustentada essencialmente em políticas de i&d e criatividade, qualidade dos processos e ferramentas de gestão, formação contínua dos seus recursos humanos e orientação permanente para a satisfação das necessidades dos clientes na base doméstica e internacional.


image
A Miralago tem como objectivo ser uma empresa internacional de confiança na oferta de soluções industriais nos sectores do desporto, da mobilidade e do bem-estar. 

 2. Para isso baseia-se numa ligação de forte parceria com os seus clientes, numa organização por processos e numa equipa de colaboradores motivada e formada, que nos permite atingir resultados de negócio positivos e atingir o sucesso e a sustentabilidade no longo prazo. 

 3. A Miralago pretende ter um desempenho reconhecido pelo mercado, que permita conciliar os interesses dos clientes, dos colaboradores, dos fornecedores, dos accionistas e da comunidade envolvente. 

 4. A Miralago tem sempre presente que um bom desempenho organizacional implica que todas as nossas acções e pensamentos estão focalizados nas necessidades dos nossos clientes e na sua fidelização, no cumprimento dos requisitos, como obrigações de conformidade estatuárias, regulamentares e afins, na melhoria contínua dos nossos serviços, produtos e processos, na utilização adequada dos recursos à nossa disposição e na criação de uma cultura de resultados para a empresa, de envolvimento e de desenvolvimento de todos.

5. A Miralago tem sempre presente que os resultados se atingem com base na utilização de ferramentas de medição e no controlo dos processos, na definição de objectivos para todos e na utilização das metodologias e técnicas de gestão existentes.

6. A gestão competente dos recursos sócio ambientais em todo o ciclo de vida dos nossos produtos, desde o design à reciclagem, passando pela produção, evidenciam a consciência das nossas responsabilidades para com a sociedade e a conquista da confiança da comunidade envolvente.