Proteína para veganos


Proteína de ervilha

Uma proteína valiosa para veganos, quase não contém metionina. O mais parecido possível com a proteína de soro de leite. Rico em lisina, nutritivo. O conteúdo calórico da porção é de cerca de 100 calorias.

Proteína de cânhamo

Contém um conjunto de componentes úteis: ferro, zinco, magnésio, gorduras ômega.. A falta de tal proteína vegetal é um baixo nível de lisina, é necessário introduzir leguminosas na dieta.

Proteína de semente de abóbora

Tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Há elementos de ferro, magnésio. A abóbora é pobre em treonina e lisina, então você precisa selecionar produtos compensatórios.

Proteína de arroz integral

Esta proteína vegana baseada em vegetais tem um efeito semelhante ao soro de leite: contém uma quantidade equilibrada de metionina e BCAA. Usando essa proteína, você pode perder peso e ganhar massa muscular ao mesmo tempo. É facilmente absorvido, mas contém um conjunto incompleto de aminoácidos necessários.

Proteína de soja

Substitui perfeitamente o soro de leite e o ovo. Tem muitas substâncias adequadas aos atletas. Não contém colesterol. Vem da soja. Por porção do suplemento é de 22 g de proteína.

Proteína de semente de girassol

Um produto relativamente novo no campo do Sportpit vegano. A única desvantagem é a falta de lisina, então a proteína de girassol é combinada com quinoa. 28 g de proteína contém 13 g de proteína.

Proteína de semente Inca Inchi

Apenas 28 g do produto tem 17 g de proteína, uma das opções mais saturadas para vegetarianos. Existem todos os aminoácidos essenciais, exceto a lisina, bem como arginina, ácido linolênico e gorduras ômega.