Quais são os benefícios das aulas para a saúde



Entre os equívocos mais comuns associados aos benefícios do treinamento para o corpo feminino, pode ser chamado de:

1. Sujeito à regularidade, fazendo 1 vez por semana, a menina pode alcançar um resultado significativo, após 2-3 meses de aulas.

2. De fato, para fortalecer efetivamente os músculos, os especialistas recomendam praticar pelo menos 3 vezes por semana durante 40-60 minutos.

3. O melhor momento para a aptidão feminina são as horas da manhã.

4. O período de pico de atividade de cada atleta. Por exemplo, as pessoas que estão acostumadas a se levantar cedo pela manhã serão mais capazes de trabalhar pela manhã. E, inversamente, as corujas que preferem dormir mais, estão mais bem engajadas à noite.

5. Os mais eficazes para bombear o corpo feminino são exercícios circulares ou um conjunto de exercícios de intensidade aumentada usando pesos pesados.

De acordo com pesquisas recentes no campo da fisiologia, nem sempre as aulas desse tipo podem ajudar o atleta a alcançar um resultado visível. Por exemplo, para a transformação de uma mulher após os 45 anos, que tem uma grande quantidade de excesso de gordura, o treinamento de intensidade moderada com ênfase em cargas estáticas será ideal.

Existe algum efeito negativo no corpo?

Além de informações falsas relacionadas à influência positiva do esporte no corpo feminino, os mitos sobre os perigos do treinamento para a bela metade da humanidade não são menos comuns. Por exemplo, advertências sobre a formação do físico masculino, no caso de exercícios de força com pesos. De fato, o ganho excessivo de massa muscular é impossível no corpo feminino fisiologicamente, pois ocorre devido a uma concentração aumentada de testosterona (hormônio masculino).